Motorista perde controle da direção ao tentar desviar de carro e veículo capota quatro vezes

Motorista perde controle da direção ao tentar desviar de carro e veículo capota quatro vezes
Viatura da Polícia Militar de Roraima – Foto: Divulgação

Um motorista, de 23 anos perdeu o controle do carro e capotou quatro vezes após desviar de um outro veículo que estava na contramão na RR 205, depois do Anel Viário. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9).

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o motorista trafegava sentido Boa Vista quando ocorreu o acidente. Ele informou que ao se aproximar de uma ponte, um outro veículo tentou fazer a ultrapassagem no sentido contrário. Ao desviar, o condutor perdeu o controle do carro e capotou quatro vezes, parando no acostamento.

O motorista do veículo que supostamente provocou o acidente, fugiu do local. Além do condutor, dentro do carro estava a esposa dele, de 21 anos, que sofreu alguns cortes no rosto devido ao impacto do capotamento.

Nesse sentido, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros no local e em seguida, levou o casal ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

O veículo estava em situação regular e ficou sob a responsabilidade de um familiar. A guarnição registrou o caso no 4º Distrito Policial para as providências cabíveis.

Fonte: Da Redação