Jovem fica ferido após colisão de motocicleta em ônibus

Jovem fica ferido após colisão de motocicleta em ônibus
O jovem foi encaminhado para o HGR – Foto: Reprodução

Um motociclista, de 19 anos, não identificado, ficou gravemente ferido após colidir no para-choque dianteiro de um ônibus. O caso aconteceu na noite desse sábado (8) na rua Estrela Bonita, no bairro Operário, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) o condutor do ônibus, de 37 anos transitava pela rua Estrela Dalva e fez conversão à direita na R[rua Estrelinha, quando aconteceu o acidente.

Conforme o motorista do ônibus, o motociclista estava em alta velocidade e teria tentado ultrapassar pelo lado direito. Ele acabou batendo no para-choque dianteiro do ônibus e assim perdeu o controle da motocicleta.

Além disso, o motociclista não teve condições de relatar o que havia acontecido. Ele sangrava e sentia fortes dores nas pernas e no braço esquerdo e tinha várias escoriações pelo corpo.

Nesse sentido, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e encaminhou o jovem para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

O médico plantonista informou que o ele teve fratura no braço, no antebraço e no joelho do lado esquerdo.

Dessa forma, a perícia fez os procedimentos necessários e constatou que ambos os motoristas tinham habilitação e os veículos estavam licenciados. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Da Redação