Em vídeo, morador faz apelo por melhorias em ponte de Alto Alegre

Em vídeo, morador faz apelo por melhorias em ponte de Alto Alegre
Morador pede melhorias das autoridades – Foto: Reprodução

O morador do município de Alto Alegre, que não quis se identificar, entrou em contato com a redação do Roraima em Tempo nesta segunda-feira (5), para denunciar a precariedade da ponte do Igarapé Grande.

Conforme o relato, a ponte está com a estrutura precária e oferece riscos para veículos que passam pelo local. Ele faz um apelo para as autoridades responsáveis.

“Eu estou aqui pedindo um apelo para o governador e para o secretário. Pelos menos para eles ajeitarem essa ponte aqui. Colocar umas tábuas, porque o negócio está feio. Se chegar um carro aqui ou uma motocicleta, pode acontecer um acidente. Pode até morrer alguém e se morrer não adianta mais nada”, disse.

O morador registrou em vídeo, a situação da ponte. Ele relata também as dificuldades que os moradores passam com a brechas da estrutura.

Veja o vídeo na ponte sobre o igarapé:

Do mesmo modo, o morador ressalta que o trecho está um perigo, com as madeiras soltas. Além disso, ele diz que a obra realizada não melhorou nem um pouco a estrutura.

“Está um perigo. Eles (Governo) podiam colocar pelo menos umas tábuas novas ou amarrar com um arame. As madeiras estão tudo despregadas. Então a gente faz esse apelo, porque está feia a situação. Isso aqui é precário” finalizou.

Sem respostas ao morador

Em nota, o Governo do Estado explicou que todo e qualquer serviço de recuperação em pontes e estradas depende diretamente da condição climática.

E esclareceu que a empresa contratada para realizar os serviços de reconstrução de pontes no Alto Alegre está mobilizando material (peças de madeira, dentre outros) e maquinário para executar o serviço na ponte do Igarapé Grande.

Fonte: Da Redação