Secretário adjunto de Comércio Exterior de Bonfim é um dos três suspeitos presos por tráfico de drogas

Secretário adjunto de Comércio Exterior de Bonfim é um dos três suspeitos presos por tráfico de drogas
Foto: Divulgação Reprodução

O secretário de Comércio Exterior de Bonfim, Maquiles Fernandes Mota, é um dos suspeitos presos por tráfico de drogas durante uma investigação da Polícia Civil de Roraima nessa sexta-feira (6).

A nomeação ocorreu em setembro deste ano. Maquiles também já foi vereador do município.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Bonfim para saber que medidas serão aplicadas, bem como qual será o posicionamento diante das investigações e aguarda o retorno.

Entenda

A Polícia Civil apreendeu 320 kg de Skunk, vários aparelhos celulares, um carro, 621 munições e uma quantia expressiva em dinheiro. A droga estava em uma casa em Boa Vista e as munições estava em uma chácara no Cantá, município no interior de Roraima. Maquiles então estava saindo da casa em um carro com um adolescente de 14 anos.

As munições tinham como destino, a região do garimpo ilegal. Como resultado, a equipe apreendeu: 39 munições de 9mm, 46 munições de 38 mm, 26 munições de espingarda 28 mm, 75 munições de 16 mm e 71 e 20 mm, todas fechadas.

Por fim, a polícia levou todos os envolvidos para a sede da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE). Em seguida a equipe os apresentou no Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de corpo delito e depois eles seguiram para Custódia da Polícia Civil.

Fonte: Da Redação