Padrasto é preso por estuprar enteada de 12 anos

Padrasto é preso por estuprar enteada de 12 anos
Foto: PCRR

Um homem, de 41 anos, foi preso pelo crime de estupro contra a própria enteada de 12 anos. O crime ocorreu em uma comunidade localizada em uma vicinal às margens da BR 174, em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), quem atendeu o caso foi a Polícia Rodoviária de Roraima (PRF). Mãe e Filha, pararam na Unidade Operacional da PRF na BR 174 km 491, e denunciaram que a criança havia sofrido violência sexual.

Além disso, o homem tentou fugir, no entanto, moradores o seguraram. De imediato os policiais se dirigiram até o sítio e efetuaram a prisão.

O crime

A mãe da menina disse que mora no Brasil há sete anos, e há cinco estava vivendo com o suspeito. Segundo ela, toda a família morava e trabalhava em um sítio na área rural. Recentemente a mulher começou a desconfiar das atitudes do acusado.

Assim, após muita conversa com a menina, a vítima conseguiu falar e contou o pesadelo que vinha sofrendo em virtude das ações do padrasto.

Além disso, a criança chorava e temia que ninguém acreditasse nela em razão das ameaças que sofria, para ficar calada.

Por fim, a polícia disse que após a prisão o homem passaria por Audiência de Custódia na manhã de hoje. Já a PRF informou que a criança recebeu acolhimento e proteção.

Fonte: Da Redação