
Um jovem, de 24 anos, foi preso por ameaçar e agredir a própria companheira de 21. O caso aconteceu na comunidade indígena Contão, no município de Pacaraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o tuxaua da comunidade acionou a Polícia. Ele informou que moradores haviam detido o jovem.
Conforme a Civil, o suspeito havia ingerido bebida alcoólica e reagiu de forma agressiva ao ser questionado sobre o paradeiro de um celular do sogro. Como resultado, o homem se sentiu ofendido com o questionamento momento em que tirou uma faca da cintura e a ameaçou dizendo: “É hoje que você vai morrer”.
Dessa forma, a mulher relatou aos policiais que sofreu ameaça de morte e que quando foi tentar tomar a faca do marido, ele deu uma cabeçada nela. Do mesmo modo, o pai da vítima que chegou no local, relatou que tentou localizar a faca. Contudo, não teve sucesso, já que o autor teria arremessado o objeto em uma área de mata.
A vítima disse que essa não foi a primeira que vez que o homem a agrediu. Ela disse que todas as vezes que ele bebida alcoólica dava tapas em seu rosto. Na unidade policial, a mulher requereu Medida Protetiva de Urgência e assim, manifestou desejo de representar criminalmente contra o marido.
Por fim, a Polícia arbitrou fiança de R$ 1.500 ao homem e como ele não pagou, permaneceu preso. Ele também passou por Audiência de Custódia, nesta segunda-feira, 26.
Fonte: Da Redação