Richarlison compartilha nas redes sociais vídeo em que ‘Meia Trocada’ refaz jogada do golaço na Copa

Kaynan Andrade, de 7 anos, o “Meia Trocada”, homenageou o famoso gol de voleio de Richarlison. Atacante da seleção compartilhou o vídeo na tarde deste domingo (7).

Por Yara Ramalho, g1 RR — Boa Vista

27/11/2022 17h07  Atualizado há 15 horas

O atacante da Seleção Brasileira Richarlison, que fez os brasileiros vibrarem na estreia do Brasil na Copa do Catar, compartilhou no Instagram um vídeo onde Kaynan Andrade, de 7 anos, sucesso na como “Meia Trocada”, refaz a jogada que resultou no golaço na vitória contra a Sérvia. O vídeo foi repostado nos stories do “pombo” na tarde deste domingo (27).

E, assim como o gol de voleio garantiu a comemoração da torcida brasileira, o reposte de Richarlison garantiu ao craque uma grata surpresa. Ele já segue o Meia Trocada na rede social.

“Obrigado Richarlison de coração, sou muito seu fã, você tem um coração muito bom. Essa sua humildade é que transforma você em um homem melhor. Feliz demais, se joga!”, agradeceu o “Meia Trocada”.

Kaynan Andrade, de Mucajaí, cidade ao Sul de Roraima, faz sucesso na internet com vídeos de lances de futebol. No vídeo compartilhado por Richarlison, o menino, vestido com uma camisa do Brasil, tenta fazer o gol de voleio.
Na tentativa, que se assemelhou com o gol feito na Copa, a bola bateu na trave. Mas, isso não desanimou Kaynan que, em seguida, dedicou o passe ao atacante que se tornou um sucesso na internet após a estreia da seleção no Catar.
“Aí Richarlison! Essa é para você, que Deus abençoe, sou seu fã. Pega essa chapada, com o Meia Trocada, se joga!”, disse.

Essa não foi a primeira vez que o menino refez o lance, Na última sexta-feira (25), o mini craque — que é seguido por Richarlison no Instagram — compartilhou um outro vídeo onde tenta fazer o gol de voleio do camisa 9. Após o gol, ele comemorou com a marca registrada de Richarlison, a dança do pombo (assista abaixo).
O golaço de pombo foi admirado em todo o mundo, incluindo jornais argentinos, que se renderam ao talento do atleta brasileiro.
Richarlison é o nome da emoção: ele primeiro aproveitou o rebote do chute de Vinicius Junior e, depois, anotou um golaço de voleio no Estádio Lusail. O centroavante deixou o campo no segundo tempo, sendo o autor dos dois gols do Brasil contra a Sérvia.