A crítica que lenda da NBA fez para astro dos 76ers e o que você precisa ver pela ESPN no Star

Quarta estará recheada de grandes eventos pela ESPN no Star+, com a NBA, Copa da Liga Inglesa, Copa do Rei, Australian Open e mais


Em uma das corridas mais acirradas pelo prêmio de MVP, jogador mais valioso da temporada, da história da NBA, um dos nomes que está sempre na discussão é o de Joel Embiid.

O pivô do Philadelphia 76ers vive uma das melhores fases de sua carreira e tem médias de 33,6 pontos, 9,8 rebotes e 4,2 assistências por jogo até aqui na temporada. No entanto, nem todo mundo parece impressionado com o jogador.

Hakeem Ojaluwon, considerado por muitos o maior pivô da história da NBA e membro do Hall da Fama, é um dos críticos a como o basquete é disputado nos dias atuais e, principalmente, sobre como jogam os grandalhões na NBA atual.

“Ele tem todas as armas, mas utilizá-las é outra coisa. Por que ele está chutando bolas de 3? Ele tem a vantagem física todas as noites, e se eu tenho a vantagem, vou te cansar até você não aguentar”, disse o ex-pivô do Houston Rockets em entrevista a SI.

“Bolas de 3? Isso é se acomodar. Se estou cansado, me acomodo. Você não se acomoda quando está tentando ganhar. Você não começa o jogo acomodado”.

As críticas de The Dream renderam até uma resposta de Joel.

“É engraçado quando você vê os mais velhos falando de jogar no poste baixo, ‘você precisa passar um tempo no garrafão’ e essas coisas. Você não vence mais desse jeito. Não estamos mais nos anos 90 ou 80, como costumava ser. Então, me parece que eles não tem nenhum QI de basquete”, respondeu o pivô após fazer 32 pontos e pegar 9 rebotes contra o Portland Trail Blazers, na última sexta-feira (20).

Nesta quarta-feira, Embiid segue sua campanha para ser o MVP da temporada diante do Brooklyn Nets e você acompanha tudo pela ESPN no Star+, a partir das 21h30 (de Brasília).

CLIQUE E ASSISTA AO DUELO ENTRE 76ERS E NETS!


Copa da Liga Inglesa, Australian Open e muito mais!

E a NBA não é a única atração desta terça no Star+.

Às 17h, pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, o Nottingham Forest recebe o Manchester United.

No mesmo horário, o Barcelona recebe a Real Sociedad pela Copa do Rei.

E tem também a continuação do primeiro Grand Slam da temporada de tênis! E somente pelo Star+ você vai poder acompanhar TODAS as quadras do Australian Open.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS PELA ESPN NO STAR+