Cruzeiro x Atlético-MG tem bomba estourada perto de Pezzolano, confusão em campo e três paralisações

O empate entre Cruzeiro e Atlético-MG na Arena Independência foi marcado por muitas cenas negativas na noite desta segunda-feira (13), com paralisações por conta de objetos atirados no gramado.

A primeira ocorreu nos minutos iniciais de jogo. Quando garrafas foram atiradas na beira do campo, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli paralisou o jogo pela primeira vez.

Depois dos gols na etapa final, o jogo foi paralisado mais duas vezes, em ambas por conta de bombas que foram atiradas no gramado. No primeiro gol, perto do goleiro Rafael Cabral. Ne segundo, de Paulo Pezzolano.

Em entrevista na saída do estádio, o atacante Hulk revelou conversa que teve com o técnico uruguaio no momento em que quase foi atingido pelo objeto.

“Eu estava conversando com o Mariano e não sabia o que era. Aí, fui até ele e perguntei: ‘o que aconteceu, Pezzolano?’. Ele me falou que jogaram bomba ali. Mas graças a Deus não feriu ninguém. Isso que é mais importante”, disse.

Até o fim da partida, outros objetos como sapatos e isqueiros chegaram a ser retirados do gramado por jogadores, arbitragem e comissão técnica.

Próximos jogos do Cruzeiro

Villa Nova (F): sábado (18), 19h – Campeonato Mineiro

Caldense (F): quinta-feira (23), 16h30 – Campeonato Mineiro

Próximos jogos do Atlético-MG

Patrocinense (C): sábado (18), 16h30 – Campeonato Mineiro

Carabobo (F): quarta-feira (22), 21h30 – Conmebol Libertadores