Na noite desta sexta-feira (17), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o CRB recebeu o Ceará no Estádio Rei Pelé. Em noite de muita confusão, o placar não saiu do 1 a 1.
No primeiro tempo, o Vozão criou grandes chances. Aos 16, Jean Carlos teve bela cobrança de falta do meio da rua raspando a trave. Já aos 28, Gum se jogou na bola para impedir o primeiro da partida.
Na segunda etapa, aos 20 minutos, novamente João Paulo foi lançado em profundidade, cara a cara com o goleiro para chutar firme, mas a bola explodiu na trave. Mas, cinco minutos depois, Caíque derrubou Renato na área, com a penalidade sendo marcada para o CRB. Na cobrança, Anselmo Ramon deslocou o goleiro e abriu o placar.
Pouco depois, Alemão tocou com a mão na bola dentro da área, e o pênalti foi marcado para o Ceará. Luvannor cobrou, mas Diogo Silva defendeu. Por conta de uma invasão, porém, o árbitro mandou voltar a cobrança, iniciando uma confusão em campo, com jogadores do time alagoano partindo para cima do juiz, e a Polícia tendo que intervir. João Paulo e Renato acabaram sendo expulsos.
Na nova cobrança, Erick foi para a bola, deslocou o goleiro e empatou o placar.
Classificação da Copa do Nordeste
CRB: 3º colocado do grupo A, com 6 pontos
Ceará: 2º colocado do grupo B, com 7 pontos
Próximos jogos do CRB
Santa Cruz (C): quarta-feira (22), 18h – Copa do Nordeste
Murici (F): domingo (26), 16h – Campeonato Alagoano
Próximos jogos do Ceará
Fluminense-BA (F): quarta-feira (22), 21h30 – Copa do Nordeste
Caldense (F): quarta-feira (1º), 21h30 – Copa do Brasil