Rodrygo diz que Real Madrid já imaginava eliminação do Flamengo: ‘A gente esperava a final contra o Al Hilal’

O Real Madrid venceu o Al Ahly por 4 a 1, nesta quarta-feira (8), e chegou à final do Mundial de Clubes. O adversário será o Al Hilal, que eliminou o Flamengo um dia antes, em uma partida que surpreendeu muita gente, mas não os merengues.

Em entrevista na zona mista após o triunfo do Real, o atacante Rodrygo, que anotou um gol na partida, afirmou que os espanhóis já contavam que não enfrentariam o Flamengo na decisão mesmo antes da eliminação dos cariocas. O Rubro-Negro perdeu por 3 a 2 para os sauditas.

“Sendo sincero, a gente sabia que era difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando mesmo no Al Hilal. A gente esperava que a final fosse contra eles (Al Hilal) mesmo. E foi o que aconteceu. Vai ser um jogo difícil e vamos tentar ganhar”, disparou Rodrygo.

Após a conquista da Conmebol Libertadores, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, puxou um coro provocando os espanhóis para o Mundial com a frase “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”. Questionado, Rodrygo admitiu que a música daria ânimo ao Real em caso de confronto diante dos cariocas.

“Esse vídeo é normal, é do futebol, depois que ganha um título tem momento de euforia. Não vejo como provocação, vejo como coisa legal do futebol. Claro que motiva mais o outro time, motivou a gente caso jogasse contra o Flamengo”, finalizou.

Real Madrid e Al Hilal duelam no sábado (11), às 15h30, pela final do Mundial. Já o Flamengo disputa o terceiro lugar contra o Al Ahly, no mesmo dia, às 12h.