PSG divulga boletim médico e atualiza situação de Neymar após lesão feia no tornozelo

Horas depois do atacante Neymar sofrer lesão feia no tornozelo durante jogo entre PSG e Lille, pelo Campeonato Francês, o clube da capital divulgou boletim médico e atualizou a situação do jogador.

De acordo com o comunicado, o brasileiro passou por exames detalhados assim que deixou o Parque dos Príncipes e, a princípio, a situação não é das mais trágicas.

“Vítima de uma torção de tornozelo durante a partida contra o Lille, Neymar passou por uma ressonância magnética neste domingo, que não revelou fratura”, escreveu o clube.

“Um novo exame para estudar a situação dos ligamentos será realizado dentro de 48 horas”, completou o time.

As 48 horas são necessárias para que o inchaço do tornozelo diminua.

Já é certo, porém, que o camisa 10 deve desfalcar o PSG nas próximas partidas do clube pela Ligue 1.

O lance da lesão de Neymar

No início da segunda etapa do confronto contra o Lille, Neymar dominou a bola no meio-campo, mas acabou levando uma trombada de um adversário e torceu o tornozelo direito na sequência.

Neymar chegou a levantar e ensaiar um aquecimento para saber se teria condição, mas não conseguiu. Sem sucesso, o camisa 10 voltou para a maca e saiu chorando bastante de campo.

A torção de Neymar foi no mesmo pé que atrapalhou o jogador na Copa do Mundo. Na ocasião, o craque da seleção brasileira também teve uma torção bem grave e que assustou a todos com o inchaço.

Próximos jogos do PSG