Suárez marca, Grêmio aplica 6 a 1 no Novo Hamburgo e dispara no Gaúcho

O Grêmio não teve pena do Novo Hamburgo. Na noite desta sexta-feira (24), o Tricolor atropelou o rival pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho por 6 a 1, com atuação de gala no primeiro tempo.

Os gols começaram a ser marcados nos primeiros minutos. Aos 2, João Pedro cruzou na área para Vina, livre, mandar de primeira para as redes e marcar pela primeira vez com a camisa gremista.

Aos 6, depois de Bruno Alves ter cabeçada defendida pelo goleiro, Walter Kannemann apareceu no rebote para marcar. No lance seguinte, Luis Suárez tabelou com Bitello, que encontrou Cristaldo livre para marcar o terceiro.

Bitello teve sua chance aos 19, depois de receber belo passe de Cristaldo, marcando um golaço em jogada coletiva gremista.

Pouco depois, Luis Suárez aproveitou sobra de escanteio para bater de primeira. Bruno Alves desviou e conseguiu marcar o quinto.

No segundo tempo, aos 35, Adriel defendeu chute de Luiz Menezes, mas, no rebote, Matheus Lagoa conseguiu marcar e diminuir a diferença

Mas ainda restava tempo para Suárez deixar sua marca. Aos 38 da etapa final, o centroavante aproveitou cruzamento de Cristaldo para conseguir marcar o sexto gol gremista.

Classificação do Gaúcho

  • Grêmio: líder, com 25 pontos

  • Novo Hamburgo: 9º colocado, com 9 pontos

Próximos jogos do Grêmio

Próximos jogos do Novo Hamburgo

  • Aimoré (F): domingo (5), 16h – Campeonato Gaúcho

  • São José (C): sábado (11), 16h30 – Campeonato Gaúcho