Torcedores do Flamengo protestam no CT, atiram pipoca e detonam Braz, Vítor Pereira e jogadores

O clima segue tenso no Flamengo com a cada vez maior sequência de tropeços na temporada. Torcedores protestaram na manhã desta sexta-feira (10) e m frente ao CT Ninho do Urubu, e o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi o principal alvo . O dirigente foi criticado pelos rubro-negros, que cobraram sua saída.

Os manifestantes arremessaram pipoca enquanto gritavam ‘time pipoqueiro’. O técnico Vítor Pereira também foi citado durante o protesto.

“Vítor Pereira pipoqueiro, está no Flamengo só por causa de dinheiro”, cantavam os torcedores, que ainda gritavam “time sem vergonha”

A nova manifestação acontece após um muro do centro de treinamento amanhecer pichado com os dizeres “Fora, Braz e VP. Queremos raça”.

O autor da escrita se identifica como ‘P12’ e ainda diz ‘voltei’, indicando que realizou outras manifestações durante maus momentos do Flamengo no passado.

O início de 2023 tem sido de tropeços para o Flamengo. Vice-campeão da Supercopa do Brasil para o Palmeiras , da CONMEBOL Recopa , em pleno Maracanã, para o Independiente del Valle , e da Taça Guanabara para o Fluminense , o tempo ainda caiu na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa e terminou a competição apenas com o terceiro lugar.

Próximos jogos do Flamengo:

Flamengo x Vasco – 13/03 – 21h10 – Campeonato Carioca

Vasco x Flamengo – 18/03 – a confirmar – Campeonato Carioca