Quem são os ‘favoritos’ de Ramon na seleção e as três dúvidas do técnico em início de nova era; veja números

A seleção brasileira começa a ganhar a ”cara” de Ramon Menezes para o seu primeiro compromisso pós-Copa do Mundo. Na última terça-feira (21), o técnico interino esboçou a equipe que deve ir a campo no amistoso contra Marrocos no sábado (25), às 19h (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta.

E o novo time deve ter dois jovens estreantes entre os titulares: o volante Andrey e o atacante Vitor Roque, dupla que brilhou na conquista do Sul-Americano sub-20 na Colômbia sob o comando do treinador interino escolhido pela CBF para o time principal.

Além dos jovens, o lateral-direito Emerson Royal, o zagueiro Ibañez e o lateral-esquerdo Alex Telles também começam entre os 11, assim como Casemiro e Vinicius Jr.

De acordo com o repórter Gustavo Hofman, da ESPN, que acompanhou o treinamento, Ramon ainda tem dúvidas ainda sobre titulares em três posições.

No meio de campo, Lucas Paquetá e Raphael Veiga disputam vaga na armação da equipe. Já na ponta direita, o técnico ainda não decidiu se começará com Rodrygo e Antony. Ederson e Weverton também concorrem no gol. O meia do West Ham, o atacante do Real Madrid e o goleiro do Manchester City são os favoritos.

Provável escalação do Brasil: Ederson (Weverton); Emerson Royal, Ibañez, Éder Militão e Alex Telles; Casemiro, Andrey e Lucas Paquetá (Raphael Veiga); Vinicius Jr., Rodrygo (Antony) e Vítor Roque.

Diante deste cenário, o ESPN.com.br levantou os números na atual temporada dos jogadores que ainda brigam pela titularidade e quer saber: quem o fã de esporte escalaria?

GOLEIROS:

MEIO-CAMPISTAS:

ATACANTES: