Canteiro de obras: veja o que Boa Vista recebeu e ainda vai receber nos próximos meses

O bem-estar da população boa-vistense, sem dúvidas, passa pela execução de diversas obras na capital. Seja a construção do maior complexo turístico de Boa Vista, o Parque do Rio Branco, uma rua asfaltada ou uma nova unidade de saúde, o certo é que tirar obras do papel e torná-las realidade para a população se tornou marca da gestão da prefeita Teresa Surita (MDB).

Atualmente, existem 90 obras da prefeitura em andamento por toda a cidade. A maioria delas está concentrada em bairros mais afastados do Centro, como o Professora Araceli, Nova Cidade e Bela Vista.

Com o fim do inverno em Roraima, que vai de abril a setembro, a prefeitura retomou os serviços de infraestrutura que estavam parados devido às chuvas. A chegada do verão possibilita ainda acelerar obras que não foram paralisadas, mas tiveram o ritmo reduzido em decorrência do período chuvoso.

Por toda a cidade, 42 km de pavimentação, 45 km de recapeamento e 20 km drenagem estão em andamento. A prefeitura também dá continuidade à construção de calçadas, sarjetas e meios-fios.

Os serviços não ficam apenas na seara da pavimentação: o Parque do Rio Branco, camelódromo, escolas, além de praças também estão na extensa lista. Confira abaixo: