Falta de energia afeta seis municípios de RR neste domingo

Segundo a Roraima Energia, a interrupção foi uma manutenção de urgência na linha 69KV (foto: Divulgação)

Os moradores dos municípios de Caracaraí (Vila Novo Paraíso), Rorainópolis (Vila do Equador, Nova Colina e Martins Pereira), São João da Baliza, São Luiz, Caroebe, Sul de Roraima, tiveram o fornecimento de energia interrompido neste domingo das 7h às 8h15. A suspensão foi informada pela Roraima Energia durante a semana.

A empresa divulga diariamente as programações, com localidades, dias e horários previstos para a realização dos serviços. Desta vez, no Sul do estado a motivação para a interrupção foi uma manutenção de urgência na linha 69KV.

De acordo com a Roraima Energia, dependendo das condições climáticas, do andamento dos serviços, ou por outro motivo, o desligamento poderá ser cancelado ou antecipado.

Na capital Boa Vista também foram registrados desligamentos no serviço elétrico em alguns bairros nesta madrugada, contudo, não houve esclarecimentos por parte da Roraima Energia sobre os casos.

Conforme uma  moradora do bairro Nova Canaã, zona Oeste da cidade, foram aproximadamente 40 minutos de interrupção do sistema elétrico, sendo das 5h20 às 6h. “É muito ruim em pleno domingo ser acordada com essa falta de energia. A empresa deveria comunicar a população, que esperava pelo desligamento”, disse. 

Informações: Roraima em Tempo