Congresso Técnico define regras para a 4ª edição dos Jogos do Servidor

As competições vão acontecer entre os dias 21 e 25 deste mês no Complexo Esportivo Ayrton Senna
As competições vão acontecer entre os dias 21 e 25 deste mês no Complexo Esportivo Ayrton Senna

A comissão organizadora da 4ª Edição dos Jogos do Servidor Municipal 2019 apresentou as regras da competição deste ano aos representantes das equipes. O Congresso Técnico aconteceu na tarde desta quinta-feira, 17, no auditório do Palácio 9 de Julho.

Durante a apresentação do regulamento, muitos participantes tiraram as dúvidas sobre assuntos como apresentação das equipes, formas de disputa, interpretação do regulamento, horários, número de atletas por equipe e arbitragem.

Depois da apresentação foi feito o sorteio para definir os confrontos, onde os representantes das secretarias conheceram seus adversários nas modalidades como futebol de areia, dominó, vôlei, tênis de mesa, queimada e a novidade da competição para este ano, a disputa Bate Penalty.

Os Jogos do Servidor Municipal são promovidos pela Prefeitura de Boa Vista por meio do Programa Servidor de Valor (PSV), com o objetivo de incentivar a prática esportiva, motivar os servidores, promover a interação e bem-estar a todos.

A representando da Secretaria Municipal de Saúde, (SMSA) na modalidade queimada, Ingrid Dourado, destaca a importância dos Jogos dos Servidores. “É legal para a gente conhecer os outros servidores e poder interagir e incentivar a prática de esporte. E a expectativa é ganhar, por isto a gente está se preparando” disse.

As competições vão acontecer entre os dias 21 e 25 deste mês no Complexo Esportivo Ayrton Senna. Ao todo, vão competir neste ano cerca 920 atletas. Para se ter uma ideia do crescimento, na 3ª edição, ano passado, foram inscritos 550 atletas.