Avenida dos Trabalhadores recebe asfalto e urbanização

A Avenida dos Trabalhadores, localizada no bairro Laura Moreira, vem recebendo investimentos em infraestrutura, como forma de melhorar a qualidade de vida dos moradores. A via está recebendo os serviços de drenagem, pavimentação e urbanização.

A obra mudou o cenário da avenida, que antes era tomada pela lama nos períodos chuvosos. A prefeita Teresa Surita enfatizou que as obras empregadas atualmente vão livrar os moradores dos transtornos.

 “Nós trabalhamos para todos. E a obra ainda não acabou, pois vai receber iluminação de led e ficar prontinha para a população do bairro Laura Moreira. É uma avenida importantíssima e daqui uns dias viremos aqui fazer a inauguração”, completou.

O trecho envolve a rua CC-20 e a CC-34, que já receberam 1.070 metros de drenagem e 2.200 metros de pavimentação, com direito a 2 mil metros de meio-fio, calçadas e sarjetas, além de rampas de acessibilidade e piso tátil.

Teresa Surita: “É uma avenida importantíssima e daqui uns dias viremos aqui fazer a inauguração”

A obra faz parte de um pacote que contemplou 35 ruas de Boa Vista, assinado em março deste ano.Os recursos foram viabilizados por meio de parceria com o ex-senador Romero Jucá.

São 11,1 km de drenagem, meio-fio e sarjeta e 5,2 km de asfalto em nove bairros como Cidade Satélite, Jardim Caranã, Bairro dos Estados, Caçari, Silvio Leite, Paraviana, Jardim Tropical, Senador Hélio Campos / Laura Moreira, Equatorial.