Natiruts faz show da turnê ‘I Love’ em Boa Vista

‘I love’ é o novo do novo albúm inédito do Natiruts, o albúm conta com nove faixas musicais, que passam por diferentes sonoridades e ritmos,como reggae, música africana, R&B e uma música cantada em espanhol. Em turnê em todo o país, o grupo apresenta seu novo show em Boa Vista no dia 31 de maio no Iate Clube. Os ingressos já estão à venda.

“Mesmo em divulgação com o novo albúm, a banda não deixará de tocar sucessos como “Presente de um beija-flor”, Proteja-se e lute”, “Povo brasileiro” ,Verbalize” e “Andei Só” que viraram rits para os fãs do reggae nacional.

Novo Disco

O oitavo disco de carreira, “I Love” com músicas que já fizeram a cabeça dos fãs.   “Serei Luz”, “Xaxado do Amor” e “O Silêncio Virou Som”. Alguns singles ganharam participações especiais, como “Verde do Mar de Angola”, com Gilberto Gil, e “Serei Luz”, em parceria com Thiaguinho.

Ingressos

Os ingressos do primeiro lote estão a venda na World Tennis (av. Ville Roy),  Stalker (Roraima Garden Shopping) e Taco  (Pátio Roraima Shopping).  Mais informações podem ser obtidas nos telefones 98122 -5999 ou 99162 9656. Os ingressos custam a partir de R$50,00 e podem ser pagos parcelados em duas vezes no cartão.

História

Surgida no ano de 1996 em Brasília por Alexandre Carlo, que na época, estudante universitário, tinha a música como válvula de escape das suas alegrias e desilusões com a realidade brasileira. Sem pretensões maiores, visto que já estava encaminhado na profissão de analista de sistemas, compunha canções no estilo que mais se sentia à vontade: o reggae. A banda teve que alterar o nome para Natiruts por volta de 1999. Atualmente, o grupo possui mais de oito álbuns de estúdio, cinco ao vivo, e 4 dvds, inclusive ‘natibaby’, disco direcionado pela banda brasiliense para o universo infantil.

Serviço

Natiruts em Boa Vista
Data: 31 de maio
Local: Iate Clube
Informações: 98122 -5999 ou 99162 9656

Informações – Folha de Boa Vista