Musical inspirado em Michael Jackson é apresentado em Boa Vista

O artista Rodrigo Teaser revive Michael Jackson em um espetáculo musical. O tributo ‘Rei do Pop’ será apresentado em Boa Vista no teatro Municipal no dia 24 de maio em duas sessões às 19h30 e 22h30. O show com as músicas mais famosas do artista tem bailarinos, efeitos pirotécnicos e especiais.

No repertório, grandes clássicos como “”Black or White”, “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat It”, “Smooth Criminal”, entre outros, são interpretados na voz e performance de Rodrigo Teaser e banda ao vivo.

O processo de pesquisa e investimento para a concepção do show durou dois anos, para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show do Michael Jackson.

Além de Rodrigo Teaser, que começou a imitar o astro pop aos 9 anos de idade, o show conta com bailarinos, efeitos pirotécnicos e especiais, elevadores de palco e vídeos produzidos especialmente para o show.

A obra é encenada por Teaser há cerca de sete anos e já foi vista por milhares de pessoas dentro e fora do Brasil. Em 2017 o tributo ganhou as bilheterias do México e no ano seguinte do Chile.

A homenagem já foi apresentada também em programas de TV, como um especial produzido especialmente para o canal Multishow, quando completou sete anos da morte de Michael Jackson.

Rodrigo Teaser

Rodrigo Teaser em Tributo Rei do Pop é a maior homenagem feita a Michael Jackson na America Latina e uma das maiores no mundo.A riqueza de detalhes e fidelidade da produção chamou a atenção de LaVelle Smith, bailarino e coreografo do MJ por 23 anos. LaVelle veio ao Brasil especialmente para colaborar e dirigir o show. Além de uma super participação especial, foi a primeira vez que ele participou de um tributo ao rei do pop e também a primeira vez que subiu num palco desde que MJ se foi.

Rodrigo foi o único artista a se apresentar por duas vezes no Rock in Rio 2017, que já dividiu o palco com artistas como Ivete Sangalo, Seu Jorge e Claudia Leite para homenagear Michael. Atualmente, além de atuar em “Tributo ao Rei do Pop” e fazer participações homenageando o seu ídolo desde a infância, o cantor está trabalhado em um EP autoral, onde irá trazer o pop com a mesma qualidade do feito lá fora para o Brasil, mas cantado em português.

Ingressos
Os ingressos já estão à venda pelo site www.shopingressos.com. Os preços variam de R$100 à R$220 dependendo do setor.
Serviço
Tributo ao Rei do Pop
Data: 24 de maio
Local: Teatro Municipal
Ingressos: www.shopingressos.com
Hora: 19h30/21h00

Informações – Folha de Boa Vista