Dois jogos encerrarão o primeiro turno do Campeonato Roraimense de Basquete nesta terça-feira (28) à noite, na quadra da escola Penha Brasil. Às 19h30, jogam IBC/BVB e Roraima Super Sonics. Em seguida, às 21h, se enfrentam IBR/Macuxi e Fares.

O IBC está embalado com três vitórias e é a única equipe invicta da competição. Vice-líder com seis pontos, a equipe busca mais um triunfo para encerrar a primeira parte da tabela na liderança, com 100% de aproveitamento.

O Roraima Super Sonics, terceiro colocado com quatro pontos, vem de vitória sobre o IBR/Macuxi. Portanto, um triunfo sobre o IBC pode garantir à equipe a vice-liderança.

Lanterna com três pontos, o IBR vem de três derrotas e é o único que ainda não venceu no Estadual. Desta forma, a equipe busca a reabilitação para seguir sonhando com a classificação para a semifinal.

A Fares, quarta colocada com quatro pontos, também busca se reabilitar, mas da derrota sofrida para o Azul Mania na rodada anterior. Se vencer, a equipe embolará ainda mais a briga pelas primeiras posições, sobretudo, a vice-liderança.

Informações – G1 Roraima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here