Homem é investigado em Roraima por suspeita de estupro contra as duas filhas

Um homem de 33 anos foi detido por policiais militares no fim de semana, na zona Oeste de Boa Vista, por suspeita de abusar sexualmente da filha de dois anos. Ele foi denunciado pela mulher, mãe da criança, depois de a filha ter dito que o pai “tinha mexido em sua parte íntima”.

Durante conversa com policiais, a mulher disse que a convivência do casal só existia por causa das filhas. Ela revelou ainda que há dois anos a filha mais velha, hoje com 14 anos, acusou o pai de “ter passado a mão em sua genitália” enquanto ela dormia. A mãe disse não haver denunciou o marido à época, mas o convívio do casal ficou estremecido.

Com o novo caso, ela o denunciou. O suspeito foi detido em casa e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis. A reportagem apurou que a delegada ouviu os envolvidos e solicitou examena criança para constatação do crime.

O suspeito negou a denúncia e foi liberado. A delegada encaminhou a ocorrência para o Núcleo de Proteção da Criança e Adolescente (NPCA), onde o caso segue em investigação.

Informações – Roraima em Tempo – Foto – Edinaldo Morais