“Não vai ser mais um Roraima mais ou menos – vai ser exemplo para o Brasil’, garante Teresa

Milhares de pessoas participaram do ato em apoio às candidaturas de Teresa ao governo e Romero Jucá ao Senado

A candidata ao governo de Roraima, Teresa Surita (MDB), pela coligação Roraima Muito Melhor, cumpriu agenda neste final de semana na capital Boa Vista, após dois dias no interior do estado, percorrendo vicinais, comunidades indígenas e áreas rurais nas cidades de Alto Alegre e Caracaraí.

Após reuniões e encontros durante o dia, a programação deste domingo finalizou com um grande bandeirada no maior legado deixado por Teresa Surita durante sua última gestão no governo de Boa Vista, o Parque do Rio Branco. Milhares de pessoas participaram do ato em apoio às candidaturas de Teresa ao governo e Romero Jucá ao Senado.

“Tinha que ser no Parque do Rio Branco, o lugar que abrigava o antigo beiral, hoje um espaço de lazer para a família, que se tornou maior cartão postal da capital. A bandeirada da verdade me emocionou muito. Um fim de tarde marcado pelo carinho e garra de quem quer ver uma Roraima melhor. Vamos vencer juntos e cuidar de todas as cidades do nosso amado estado”, escreveu Teresa em redes sociais.

Teresa faz campanha levando a verdade

No sábado, 3, Teresa se reuniu com vários empresários e colaboradores de Boa Vista. A funcionária de uma empresa, cujos nomes serão preservados, disse que a candidata é a escolha certa para governar o estado. “Todo trabalho feito em Boa Vista serve de exemplo e poderá ser levado para todos os municípios. Teresa sabe administrar. Ela sabe trabalhar, sabe como conseguir recursos para transformar esse estado”, pontuou.

Outra funcionária também destacou o trabalho e a transformação já feita por Teresa na capital Boa Vista. “Ela tem trabalho para mostrar. Um trabalho sério, feito com responsabilidade. Sem dúvidas ela é a melhor para governar Roraima”, garantiu.

Em seu discurso, Teresa falou das propostas do seu plano de governo, dentre elas, as voltadas para o comércio, educação e saúde. Ela destacou ainda que, daqui a 29 dias, Roraima poderá escrever uma nova hisória e ser um estado muito melhor.

“Eu quero investir muito na educação, para que nossos jovens tenham oportunidades. Para os melhores que se destacarem vamos promover intercâmbios. Portanto, o que eu tenho a oferecer para vocês é: muito trabalho. Quero que a saúde tenha muita qualidade. Quero trabalhar junto com as prefeituras para cuidar das nossas crianças, desde a creche até a universidade. Quero fazer com que Roraima seja do tamanho que ele merece, grande! Assim como vocês também merecem. Votem pela necessidade de mudança que o estado precisa”, frisou.

“O Romero é meu grande parceiro político e vai me ajudar nesse desafio” – Teresa Surita

O candidato ao senado Romero Jucá (MDB) também esteve presente nas visitas e falou da importância de Teresa ter um senador parceiro nas açãoes do governo. “É importante mudar a vida das pessoas, melhorar as estradas, a educação do estado funcionar bem, e tudo isso a Teresa vai fazer. Mas para isso, ela vai precisar de recursos e eu vou trazer. Teresa é a certeza de um execelente governo para Roraima”, disse.

O  candidato a deputado estadual, Armando Neto (PL), participou das reuniões. Ele garantiu seu apoio à Teresa e ao Romero e ressaltou que juntos vão fazer de Roraima um Estado promissor. 

“Nosso grupo trabalha assim com compromisso com as pessoas. Teresa construiu as praças, escolas, modernizou a cidade. Ela será uma grande governadora. Vai levar esse mesmo trabalho, com a mesma qualidade e os mesmos benefícios para todos os municípios. Pode contar com meu apoio”, disse Armando.

Teresa tem experiência e está preparada para enfrentar os desafios do estado

Ainda no sábado, Teresa voltou a se reunir com apoiadores no bairro Silvio Leite. Ela reforçou o desejo de mudança que quer ver no estado e o seu compromisso de cuidar das pessoas, levando, portanto, mais qualidade de vida a todos os roraimenses.

“Eu tenho experiência e estou preparada para enfrentar os desafios de transformar nosso estado. Vocês viram a transformação que fizemos na saúde em Boa Vista, na cidade, e isso é o que quero fazer em todo estado. Vamos trabalhar na recuperação das escolas e construir novas unidades, porque nos últimos quatro anos o governo fechou escolas  em vez de construir. Eu quero fazer uma educação de qualidade. Fazer concurso para professores. Precisamos pensar e preparar uma geração que vai cuidar do estado no futuro”.

Eu tenho experiência e estou preparada para enfrentar os desafios de transformar nosso estado

O candidato a deputado estadual Bruno Magalhães (MBD)  ressaltou durante a reunião no Silvio Leite, que o trabalho de Teresa fala por si só, por conta do compromisso que ela tem com as pessoas. “Ela é uma excelente gestora. E em matéria de gestão,  nosso time dá aula. Ter Teresa no governo é ter mais escolas, educação com qualidade. Eu darei todo apoio necessário para que essa transformação aconteça” garantiu.

Quem quiser conhecer todas as propostas do plano de governo que vai transfotmar Roraima é só entrar no  site www.teresasurita.com.br