Bandido é filmado enquanto furtava loja de doces no Centro de Boa Vista

A suspeita da polícia é de que seja o mesmo criminoso que na semana passada entrou em uma loja de assistência técnica e furtou notebooks e celulares
A suspeita da polícia é de que seja o mesmo criminoso que na semana passada entrou em uma loja de assistência técnica e furtou notebooks e celulares

O proprietário de uma loja de doces no Centro de Boa Vista compartilhou em rede social o vídeo de um ladrão que furtou o estabelecimento na madrugada de domingo (30). A vítima de 34 anos registrou a ocorrência na Polícia Civil e informou que o criminoso não acessou a parte interna da loja. Ele furtou duas botijas de gás de 13 quilos e pares de calçados modelo Crocs.

Nas imagens é possível saber que o furto ocorreu por volta de 3h. O ladrão arrebentou a cerca-elétrica sobre o muro e pulou o bloqueio. Ele ainda tentou arrombar uma porta de acesso à parte interna da loja e subir no telhado, mas não conseguiu. Logo depois, se contentou com o que pôde pegar e retirou os objetos e jogou para um terreno baldio ao lado do estabelecimento.

SUSPEITA

A suspeita da polícia é de que seja o mesmo criminoso que na semana passada entrou em uma loja de assistência técnica e furtou notebooks e celulares. Os vídeos dos dois casos foram disponibilizados para a Polícia Civil e estão sob investigação dos agentes do 1º Distrito, mas até o final dessa segunda-feira nenhum suspeito foi preso nem os objetos dos furtos foram recuperados.

Informações: Roraima em Tempo