Funcionários de joalheria têm R$ 200 mil roubados após sequestro relâmpago na frente de banco em RR

Vítimas estacionavam na avnida ville Roy quando foram rendidas por dupla armada — Foto: Reprodução/Google Maps
Vítimas estacionavam na avnida ville Roy quando foram rendidas por dupla armada — Foto: Reprodução/Google Maps

Dois funcionários de joalheria, de 28 e 31 anos, foram sequestrados quando estacionavam o carro em frente a um banco na manhã desta quinta-feira (15), em Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, os bandidos levaram R$ 200 mil reais das vítimas.

Os dois, um homem e uma mulher, estavam na avenida Ville Roy, no Centro, quando foram abordados dois homens armados, segundo a PM.

A dupla rendeu as vítimas e seguiu com eles até o bairro Caçari, na zona Leste, onde foram abandonados. Eles conseguiram pedir ajuda e policiais da Força Tática prestaram apoio.

As vítimas contaram à PM que no trajeto do Centro até as mediações do Caçari, um dos criminosos afirmou ser foragido e disse que queria ir até o bar da Tia, no Paraviana. No entanto, os dois foram abandonados próximo ao Iate Clube.

A dupla fugiu no carro das vítimas levando o dinheiro, joias, notebook, dois celulares, e documentos pessoas das vítimas, informou a Força Tática. O montate roubado seria depositado no banco.

Nenhum suspeito foi preso e o carro das vítimas ainda não foi localizado. A PM faz buscas para localizá-los. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

Informações: G1 Roraima