Corpo é encontrado boiando nas águas do balneário Curupira

Corpo foi encontrado por um grupo de amigos que passeava de jet-ski; vítima ainda não foi identificada - Foto: Divulgação
Corpo foi encontrado por um grupo de amigos que passeava de jet-ski; vítima ainda não foi identificada – Foto: Divulgação

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatou na tarde deste domingo (20) o corpo de um homem aparentando ter entre 40 e 50 anos. A vítima foi encontrada boiando sobre as águas do balneário Curupira, no final do bairro dos Estados. A principal suspeita é de morte por afogamento.

Após a retirada do cadáver da água, a equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) o conduziu ao órgão para identificar a causa da morte.

De acordo com as poucas informações do caso, repassadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado por um grupo de amigos que andava de jet-ski pelas águas do balneário. “A equipe dos bombeiros foi acionada às 14h57 e chegou ao local às 15h10, fez a retirada do cadáver da água e repassou ao IML”, informou.

Uma fonte do IML informou que até às 17h a vítima não foi identificada. O exame cadavérico, que determina a causa da morte, ainda não foi concluído e não houve confirmação se a morte foi por afogamento ou se foi um homicídio.

A reportagem falou ainda com um agente de plantão da Delegacia Geral de Homicídio (DGH), da Polícia Civil, que investiga os crimes contra a vida, mas de acordo com a fonte policial a equipe não foi acionada para a ocorrência.

ROUPAS

Fotos do corpo boiando na água foram compartilhadas pelas redes sociais e mostram que a vítima vestia camisa de meia branca e uma bermuda vermelha.

Informações: Roraima em Tempo