Ladrões são filmados ao furtar motocicleta em estacionamento de supermercado

Imagens mostram quando a vítima estaciona a motocicleta e o momento em que veículo é furtado - Foto: Reprodução
Imagens mostram quando a vítima estaciona a motocicleta e o momento em que veículo é furtado – Foto: Reprodução

Dois suspeitos foram flagrados por câmeras de vigilância de um supermercado, na zona Oeste de Boa Vista, quando furtavam uma motocicleta modelo Titan Fan vermelha, de placa NAP 8719, registrada no município de Mucajaí, Centro-sul de Roraima. O veículo estava estacionado ao lado do comércio.

Conforme um dos vídeos compartilhados em rede social, uma mulher estaciona a motocicleta Titan Fan vermelha e entra no supermercado. Pouco tempo depois, os suspeitos aparecem e seguem direção ao estacionamento.

Enquanto o primeiro sobre em uma motocicleta Titan Fan preta, o outro se aproxima da moto da mulher e usa uma espécie de chave mestra para destravar o guidom. Depois, ele sobe no veículo e foge, seguindo o comparsa.

Um segundo vídeo, também compartilhado em rede social, da parte interna do supermercado, mostra que antes de furtar a motocicleta, os suspeitos estiveram dentro do comércio. Eles aparecem na fila de um dos caixas.

Toda a ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras e a reportagem apurou que os dois vídeos já estão em poder da polícia.

CASO

O furto ocorreu na noite de quarta-feira (23), em um supermercado localizado no cruzamento das avenidas Manoel Felipe e Bandeirantes, no bairro Buritis. Segundo informações extraoficiais, a motocicleta foi encontrada abandonada na margem da BR-174.

O caso está sob investigação da Polícia Civil e até a conclusão da matéria, no início da noite desta quinta-feira (24), nenhum suspeito havia sido preso.

Informações: Roraima em Tempo