Motorista que atropelou a criança fugiu sem prestar socorro – Arquivo Pessoal

João Victor Gustavo Ferreira tem 12 anos de idade e precisa de ajuda da população após ser atropelado. A família pede ajuda para comprar fraldas e um colchão pneumático, essencial para auxiliar na recuperação. A criança está internada no Hospital da Criança Santo Antônio há mais de cinco meses.

No dia 13 de junho, João ia para casa depois de sair da escola, quando foi atropelado por um motorista na Avenida Brilho do Sol, bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. João ficou 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital da Criança. O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro.

Atualmente, a família é quem paga todas as despesas de João. A mãe, Rosa Angela Ferreira dos Santos, está desempregada e contou que se sustentam com o emprego do marido que ganha um salário mínimo. O casal tem mais quatro filhos e, por isso, fazem um apelo aos roraimenses.

“Meu filho está com traumatismo craniano. No momento, estou desempregada, só meu esposo que trabalha, mas ele recebe um salário mínimo e tenho mais quatro filhos para sustentar. Não recebo nenhum benefício e estou precisando mesmo de fralda, do colchão pneumático, para não dar escaras, que já tá começando a ferir a pele”, relatou a mãe de João.

Quem quiser contribuir com João Victor pode ligar para os números (95) 99158-0719 / 98404-8803.

Informações: Roraima em Tempo