Uma estudante de 14 anos, de uma escola tradicional no Centro de Boa Vista, foi conduzida ao Plantão da Polícia Civil no início da noite desta terça-feira (26), por uma equipe de policiais militares, após ser encontrada uma trouxinha de droga na mochila.
Outra estudante passou mal após usar droga na escola, e ao ser questionada pela direção do colégio sobre como conseguiu o entorpecente, ela acusou a colega, que por sua vez negou e apontou uma terceira aluna como responsável pela droga. Disse que a colega pediu para guardar a droga na sua mochila.
A outra aluna foi identificada e levada para a direção da escola, e também negou que tivesse dado a droga para a colega. Ela reforçou a acusação contra a primeira aluna suspeita, de 14 anos.
Além da estudante conduzida ao plantão policial, a diretora da escola e os pais da adolescente compareceram à delegacia. A reportagem foi informada que a adolescente que passou mal ao usar droga, e a outra aluna, foram liberadas ainda na escola.
A adolescente apresentada na delegacia assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por posse de droga e foi entregue aos pais.
Informações: Roraima em Tempo