Romero: ““É incompreensível que a atual bancada, numa disputa mesquinha, queira prejudicar o trabalho feito pela prefeitura”

O ex-senador Romero Jucá divulgou nesta sexta-feira (7) um vídeo nas redes sociais onde repudiou o corte de recursos feitos pela atual bancada federal de Roraima, zerando as emendas que seriam destinadas pra obras de drenagem e asfaltamento de ruas e avenidas em Boa Vista.

Segundo o ex-parlamentar, as emendas que foram zeradas pela bancada são de sua autoria e também da ex-deputada federal Maria Helena Veronese, que alocaram os recursos com a finalidade de proporcionar melhor condição de vida à população, principalmente dos bairros mais afastados.

Romero ressaltou que a medida tomada pelos parlamentares de Roraima foi infeliz, motivada por uma atitude mesquinha na tentativa de prejudicar o trabalho da prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, porém, os maiores afetados serão os boa-vistenses, sobretudo os que aguardam os trabalhos de drenagem e pavimentação de suas ruas.

“É incompreensível que a atual bancada, numa disputa mesquinha, queira prejudicar o trabalho feito pela prefeitura. Ao prejudicar essa emenda, eles não estão me atingido, nem atingindo a Teresa. Eles estão atingindo a população de Boa Vista”, disse o ex-senador.

Romero também pede que os parlamentares revejam a atitude tomada, visando o bem-estar da população. “Espero que a bancada possa rever essa posição. Acho que é um erro, mas erros podem ser corrigidos. Não adianta atacar a Teresa. O trabalho dela é irrepreensível, um trabalho muito bom. E esse recurso seria importante para que esse trabalho seja feito”.

Assista: