Empresária é encontrada morta e amarrada dentro de casa em Rorainópolis

Joice Camilo foi encontrada morta dentro de casa — Foto: Reprodução/Facebook
Joice Camilo foi encontrada morta dentro de casa — Foto: Reprodução/Facebook

A empresária Joice Camilo, de 47 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (2) em Rorainópolis, região Sul de Roraima. Ela foi asfixiada até a morte e estava com as mãos amarradas por um fio elétrico, informou a Polícia Civil da região.

A casa de Joice estava toda revirada. Ainda não se sabe algum objeto foi levado do imóvel e se ela também sofreu agressão. O corpo da vítima, que também era professora, foi encontrado por volta de 7h30 pela empregada doméstica da casa. Ela estava caída de bruços no chão da sala e vestida com uma blusa e uma calcinha.

A empresária morava com o marido no bairro Anadaraí, região considerada tranquila em Rorainópolis. Ele havia viajado para o município de São João da Baliza, na mesma região, e não estava em casa. Joice, segundo policiais da cidade, trabalhava no ramo de decoração e festas, e era bastante conhecida.

Pela manhã, com a notícia da morte, muitas pessoas se aglomeraram em frente a casa dela enquanto se aguardava a perícia da Polícia Civil. A PM da cidade foi acionada e isolou o local do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O corpo já foi removido a Boa Vista, onde será feito o laudo de morte. O crime é investigado pela Delegacia de Rorainópolis sob o comando do delegado Fernando da Cruz.

De acordo com o delegado, a casa da vítima não tinha sinais de arrombamento. Vizinhos de Joice foram questionados, mas nenhum deles relatou ter ouvido barulho vindo da casa da vítima.

Informações: G1 Roraima