23 ruas do bairro Jardim Tropical são atendidas com obras de infraestrutura

A Rua 5 no bairro Jardim Tropical passa por obras de drenagem em uma extensão de 800 metros. Além dela, outras 22 vias do bairro já receberam ou estão recebendo serviços de infraestrutura, que incluem ainda pavimentação e urbanização, com a construção de sarjeta, meio-fio e calçadas.

As equipes da Prefeitura de Boa Vista trabalham para adiantar ao máximo as obras, já que o período de chuvas está chegando. Os serviços visam melhorar o tráfego, a mobilidade e trazem mais qualidade de vida para a população.

O ajudante de obras viárias, Odazil Gomes Soares, mora no Jardim Tropical desde quando o bairro começou e está feliz com a chegada das obras.

“Aqui, quando chovia, alagava por ser uma área baixa e agora com a drenagem e o asfalto que chegam, vai melhorar muito o acesso, sem contar a valorização das nossas casas. Nós moradores agradecemos”, completou.

Saiba quais as ruas beneficiadas pelas obras

As ruas Ivan Edson Gadelha, Jardim Babilônia, Travessa Tropical, Travessa Olímpica, ruas JT-01, JT-01A, JT – 02, JT-12, JT-14 e Ônix, além da Avenida Céu Azul já foram concluídas. Juntas, somam mais de dois mil metros de drenagem, 2,7 mil metros de pavimentação e mais de 400 metros de calçadas.

Nas ruas JT-11, Avenida Abraão Félix de Lima, Angelita Neiva de Góes e Raimundo Alves de Souza já estão em andamento as obras de urbanização com a construção de calçadas. As ruas 1, 2, 3, 4, 8, 9 e 10 também estão incluídas no pacote de obras de drenagem, pavimentação e urbanização.