Teresa anuncia que bairro Pintolândia está 100% com iluminação LED

O bairro Pintolândia, um dos mais populosos de Boa Vista, agora conta com sistema de iluminação 100% LED. De acordo com a prefeita Teresa Surita, essa é uma ação que faz parte dos trabalhos de revitalização e melhorias da cidade, contribuindo para maior qualidade de vida e segurança da população.

Com maior durabilidade, as luzes de LED proporcionam mais claridade e, com isso, mais tranquilidade e segurança para quem trafega durante a noite pelas ruas. Além do Pintolândia, outros bairros de Boa Vista também contam com esse tipo de iluminação. Pedra Pintada, Monte das Oliveiras e João de Barro também possuem 100% de iluminação em LED. O bairro Aeroporto já possui 66% de sua iluminação pública em led, o Nova Esperança 96% e o Senador Hélio Campos 72%.

As luzes de LED proporcionam mais claridade e, com isso, mais tranquilidade e segurança para quem trafega durante a noite pelas ruas

Um total de 204 ruas e 25 praças contam com a nova iluminação de LED. Ao todo são 10.311 pontos de iluminação em 204 ruas e avenidas. Os outros bairros são: Said Salomão, Cidade Satélite, Bela Vista, Nova Esperança, Alvorada, Asa Branca, Buritis, Cambará, Centro, Silvio Botelho, Equatorial, Jardim Caranã, Jardim Floresta, Jardim Primavera, Liberdade, Mecejana, Nova Canaã, Santa Luzia, São Francisco, Tancredo Neves, Conjunto Cidadão e Pedra Pintada.