Otaci ganha apoio de mais um enrolado com a justiça – deputado Jeferson Alves

O deputado Federal Otacci Nascimento, eleito com apoio de Jalser Renier, ganhou na semana passada o apoio do deputado Estadual Jeferson Alves para sua pré-candidatura à Prefeitura de Boa Vista.

Ottaci, segundo levantamento, é o pré-candidato que tem o apoio do maior número de deputados enrolados com a Justiça, envolvidos em escândalos de corrupção. Veja:

Jeferson Alves, pupilo de Telmário – acordou com a PF no seu quarto na manhã desta quinta-feira, acusado de fazer parte de esquemas para desviar dinheiro que seria usado para combate à covid-19.

Jalser Renier (SD), que já foi presidente presidiário, pauta de matéria do Jornal Nacional, quando foi preso e a Justiça o autorizou a continuar presidente da ALERR. A ficha criminal de Jalser todos já conhecem!

Yone Pedroso (SD), que foi presa por envolvimento no desvio de mais de R$ 50 milhões do transporte escolar de Roraima, prejudicando milhares de crianças do interior que não podiam se deslocar de casa até a escola.

Renan Bekel, que também foi preso com Yone Pedroso, envolvido em esquemas de desvio de dinheiro. Renan já foi condenado umas três vezes e ainda recorre no cargo.

Abel Mangabeira, professor bancado por Jalser que fugiu do seu estado de origem porque responde a vários processos, inclusive de agressão a mulheres. Dia desses, Abel foi preso por atropelar uma pessoa na rua e não prestar socorro à vítima. Abel estava bêbado.