“Música ao vivo em bares e self service em restaurantes estão liberados”, confirma Teresa Surita

A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, publicou nas redes sociais nesta segunda-feira, 24, anúncio de flexibilização autorizando a atividade de música ao vivo em bares e restaurantes. Também está liberada a atividade de self service com o auxílio de um funcionário para evitar compartilhamento de utensílios.

“𝗔𝗧𝗘𝗡𝗖̧𝗔̃𝗢! Diante do último boletim e queda de óbitos de covid em Boa Vista, vamos seguir com as liberações possíveis pra retomada do comércio, ainda c/ restrições. – Está liberado música ao vivo em bares e restaurantes, com apresentação de artistas. Porém, com restrição”, escreveu Teresa na sua conta do Twitter.

Sobre o restaurante com a atividade de self service, Teresa escreveu: – “Também está liberado atendimento de self service em restaurantes, COM auxílio de um funcionário servindo e sem o compartilhamento de talheres na hora de colocar a comida”.

Segundo Teresa, todas as informações com detalhes sobre as novas e as recomendações de funcionamento serão publicadas no Diário Oficial do Município desta segunda-feira.