Vila Olímpica terá shows em formato drive-in aos fins de semana

Como forma de apoio aos artistas locais durante a pandemia, a Prefeitura de Boa Vista vai promover, pela primeira vez, shows gratuitos em formato drive-in na cidade. O Boa Vista Drive-in Show está marcado para os dias 17, 18, 24 e 25 deste mês, no estacionamento da Vila Olímpica Roberto Marinho, a partir das 19h.

Este é um novo conceito de entretenimento adotado em diversos locais do mundo, onde as pessoas curtem shows ao vivo de dentro do seu carro, com toda a segurança e assistência dos organizadores. O local, estacionamento da pista de atletismo, contará com palco e telões em um espaço que comportará em torno de 180 veículos. Os motoristas terão espaços suficientes para manobrar e sair quando quiser.

Shows

Serão três atrações por noite, com uma hora de duração cada banda. Neste sábado, 17/10, o show será animado pelas bandas Ponto 3, Larissa Marinho e Banda e Dj Anderson. No domingo, 18, o show será comandado pelas bandas Back Country, Emelly Oliveira e banda e Dj Hasufire. As atrações do dia 24 e 25 ainda estão sendo definidas.

Medidas de segurança

O uso de máscaras no evento é obrigatório. Não terá vendas de bebidas alcoólicas no local. O participante contará com equipes de apoio para ir ao banheiro ou comprar um lanche na Feirinha da Orla, que vai funcionar nos dias de espetáculos. As equipes estarão atentas para evitar, ao máximo, a circulação de pessoas fora dos veículos.

Serão espalhadas no estacionamento torres de delay para dar mais qualidade ao som, além de disponibilizar uma frequência de rádio FM (frequência modulada). Serão disponibilizados também painéis de LED.