“Vamos entregar mais títulos definitivos aos moradores de Boa Vista”, garante Arthur

421

No programa eleitoral desta terça-feira, 20, Arthur Henrique 15, candidato de Teresa falou da conquista de muitos moradores por meio do Programa de Regularização Fundiária, desenvolvido pela gestão municipal, que possibilitou o processo da tão sonhada titulação definitiva de suas propriedades.

“Só quem cuida das pessoas é capaz de realizar o maior programa de regularização de moradia da história de Boa Vista. Entregamos 3.771 títulos definitivos em 40 bairros da cidade. Para cada uma dessas famílias esse papel representa muito. Eu vou cumprir essa missão de entregar mais títulos definitivos, oferecer mais espaços de lazer e cuidar das pessoas com o mesmo empenho que venho cuidando nesses oito anos ao lado da Teresa”, garantiu.

Com o título definitivo, as pessoas têm o direito de fato do seu imóvel, além de ser uma garantia que muda a vida da família. Para a moradora do bairro alvorada, Marinalva de Oliveira, conseguir o título definitivo de sua propriedade representou uma conquista. “Eu tenho como comprovar se chegar alguém. Está aqui o título, então eu comprovo que a casa é minha”, disse moradora.

O título definitivo é a garantia jurídica do proprietário sobre o imóvel. Um documento que valoriza o terreno, que permite à família a condição de herança legal e que dá ao morador total legitimidade sobre a propriedade. A prefeita Teresa Surita garantiu que esse trabalho vai continuar com Arthur prefeito. “Arthur é o meu candidato. Só ele é capaz de continuar o meu trabalho e fazer e fazer ainda mais por Boa Vista”, disse.