Internauta ‘detona’ Ottaci e revela seu principal financiador de campanha

2186

Aos poucos, a verdade por trás da campanha de Ottaci e suas reais pretensões para a Prefeitura de Boa Vista vão surgindo. Dessa vez, o empresário e estudante de Gestão de Políticas Públicas, Filipe Barcelos, usou as redes sociais para escancarar as mentiras e os interesses escusos do candidato de Jalser Renier.

Barcelos mostra o quanto Ottaci tem mentido para o povo em suas reuniões políticas, como o fato de ter “empenhado mais de 130 milhões de emendas” para o Estado somente no primeiro ano do mandato. O internauta desmente o candidato e mostra que nenhum centavo foi enviado ao Estado por Ottaci no ano de 2019, apenas em 2020 e que não chegam nem à metade do que foi proferido pelo candidato.

O internauta relembra também o incidente envolvendo o áudio vazado do deputado Renato Silva, que denunciava um suposto esquema dentro da Assembleia Legislativa de Roraima para eleger Ottaci.

Barcelos também lembrou que Jalser Renier, padrinho e mentor político de Ottaci, não aparece na campanha do pupilo pelo fato do mesmo ter sido alvo de investigações envolvendo fraude e desvios de recursos da ALERR no âmbito das operações “Cartas Marcadas” e “Royal Flush”, deflagradas pelo Gaeco, em junho de 2016 e janeiro de 2019, respectivamente.

Assista: