O candidato Arthur Henrique, que é o atual vice-prefeito, é a escolha da prefeita Teresa para lhe suceder na Prefeitura de Boa Vista. Teresa contou no programa eleitoral desta quarta-feira, 21, porque escolheu apoiar Arthur.

Além de citar a experiência, a responsabilidade e conhecimento de Arthur nos lugares por onde passa, Teresa deixou claro que fez questão de indicar alguém que estivesse realmente comprometido com Boa Vista.  “Eu acredito no Arthur. Só ele é capaz de continuar o trabalho que realizamos juntos”, disse.

Arthur sabe da responsabilidade que lhe foi confiada e garante que está preparado para seguir a diante. “Ser o candidato escolhido por Teresa é uma grande responsabilidade. A Teresa me escolheu, não apenas pelo trabalho que já foi feito, ela me escolheu principalmente porque conheço a cidade e sei aonde esse trabalho precisa chegar”, frisou Arthur.

Ele citou como exemplo uma grande obra de drenagem que a prefeitura está executando no bairro Sílvio Leite, que soma mais de quatro quilômetros e meio de rede. O bairro fica distante do Centro a prefeitura já fez diversas melhorias por lá.

A obra passa por nove vias, dentre elas: a rua Marieta de Melo Marques e avenida São Joaquim, onde os serviços iniciaram. Quando finalizados os serviços, a obra permitirá eliminar três pontos críticos de alagamento. Chegando a marca de 50 pontos críticos de  solucionados.