Com Arthur, Conjunto Pérola, PA Nova Amazônia e Pedra Pintada terão unidades básicas de saúde

Na reunião com apoiadores desta quarta-feira, 21, que ocorreu no bairro Caçari, Arthur e Teresa falaram de algumas propostas para os próximos anos que vão fazer Boa Vista seguir avançando, como a construção de novas unidades básicas de saúde. Também reafirmaram o compromisso com continuidade do trabalho da gestão com a mesma qualidade que já vem ocorrendo.

“A política é a maior ferramenta de transformação. Então as pessoas têm na mão a oportunidade de decidir o que querem para o futuro de Boa Vista. Quando assumimos a gestão apenas 7 ubs estavam funcionando, hoje são 34 e vamos ampliar esse número. Vamos construir novas unidades no Conjunto Pérola, PA Nova Amazônia e Pedra Pintada”, disse.

Teresa ressaltou que não tem dúvida que Arthur fará uma boa gestão, porque não vai precisar reconstruir a cidade e poderá executar o planejamento feito para Boa Vista logo nos primeiros dias de governo.

“Quando escolhi meu sucessor eu não escolhi o caminho mais fácil, eu escolhi o melhor. Arthur está preparado. Ele informatizou as escolhas, as ubs, as praças. Conhece de orçamento, de planejamento, da estrutura da prefeitura. Ele fará o trabalho chegar aonde ainda falta”, garantiu Teresa.

O morador do São Pedro, Pascoal Duarte, que participou da reunião, disse que Arthur é um grande parceiro de trabalho da Teresa e que já mostrou resultado e que ele é um dos maiores colaboradores para o sucesso do trabalho da gestão Teresa/Arthur.

“Ele tem habilidade, tem competência, tem conhecimento, e mais importante é uma nova geração de políticos que trazem soluções tecnológicas para o bem-estar da população. Arthur representa a mudança de uma política tradicional que busca interesse de grupos, porque ele e Teresa vem realmente fazendo uma política pública, voltada para a melhoria da população, que aplica os recursos de maneira correta, por isso que se vê as grandes obras, as soluções que foram implementadas na cidade. Então Arthur realmente é a solução para Boa Vista”, destacou o morador.