Arthur vai construir praça com Selvinha no São Bento

Assim como muitos bairros ganharam um espaço de lazer novinho para a interação com a família, prática de esporte e lazer, o São Bento será um dos bairros contemplados com a construção de uma praça nova, com direito a Selvinha Amazônica para diversão da criançada e valorização da política da primeira infância. Essa é uma das propostas do plano de governo do candidato Arthur Henrique15.

Além da praça, o bairro também ganha na área de infraestrutura e será 100% asfaltado. “A transformação de Boa Vista só foi possível porque nos últimos oito anos, Teresa e eu trabalhamos com muito planejamento, compromisso e verdade. Mas o trabalho ainda não acabou e com o seu voto, no dia 15 esse trabalho vai continuar. Vamos levar essa transformação para os lugares onde ainda falta. O São Bento é um desses”, disse Arthur.

Além do São Bento, outros 7 bairros também ganharão uma praça. Os espaços serão planejados e modernos, assim como a praça do Nova Cidade. Dentre eles: o Vila Jardim (Cidade Satélite), João de Barro, Pedra Pintada e Senador Hélio Campos. E ainda serão modernizadas outras praças já existentes.

Desde o início da gestão em 2013, Foram 7 novas praças construídas e 21 reformadas em Boa Vista. Elas contam com estrutura de qualidade, moderna, iluminação de LED, limpeza e equipamentos e muito mais.