Idázio da Perfil ganha apoio do PSL e já tem número suficiente para ser presidente da Câmara de Boa Vista

egiane Matos (MDB), Ítalo Otávio (Republicanos), Gabriel Mota (Republicanos), Júlio César (Democracia Cristã), Vavá do Thianguá (PSD), Tuti Lopes (PL), Ruan Kenebby (PV), Melkisedeck (PSL), Guarda Jullyerre Pablo (PSL), Adnam Lima (PMB).

Hoje no anuncio dos novos apoios, Idázio disse que essa nova aliança foi construída com base no diálogo e no entendimento e que a Câmara Municipal tem que ser independente, mas com foco na responsabilidade de fiscalizar o Executivo mas não ser entrave para a gestão. “Nosso objetivo é o cidadão, mas temos a obrigação de apoiar os projetos da Prefeitura que forem ao encontro das necessidades da população, disse Idázio.

O deputado federal Antônio Nicoletti, presidente estadual do PSL, disse que o Partida apoia a candidatura de Idázio por entender que o caminho do entendimento e do diálogo é o melhor para Boa Vista. “Enquanto a outra chapa tenta cooptar vereadores através do poder financeiro, nós procuramos o diálogo. Nós queremos uma Câmara independente, mas ao mesmo tempo focada no apoio aos projetos da Prefeitura. O outro lado barganha com muito dinheiro, nós buscamos o entendimento” disse Nicoletti.

Presente ao ato do PSL a prefeita Teresa Surita (MDB) disse que há um grupo político tentando “tomar a Câmara a força, usando dinheiro para comprar votos e atrapalhar a gestão do prefeito eleito Arthur Henrique, estamos dialogando para eleger Idázio dentro do entendimento porque achamos que a parceria é o melhor para Boa Vista”.

Idázio tem a consciência de que a Câmara merece caminhar livremente, fiscalizando e orientando o prefeito na execução de ações que visem a melhoria da população. O povo não aceita mais essas negociatas, esse conluio que só visa o poder pelo poder. O povo deu o recado nas urnas”, disse Teresa.

O prefeito eleito Arthur Henrique (MDB) disse que é importante que a maioria dos vereadores se juntem com foco em um projeto político que visa a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Nós estamos entre as capitais do país que têm suas finanças equilibradas. Mas precisamos do apoio da Câmara de Vereadores para darmos seguimento a esse trabalhado que deu certo e que continuará dando certo a partir de janeiro”, disse Arthur.

Informações: Blog do Perônico – Foto: Divulgação