Prefeitura instala iluminação de LED na Ponte dos Macuxi

Um dos principais cartões-postais da cidade, o lugar agora conta com lâmpadas potentes e duráveis, garantindo mais segurança para quem transita nesse trecho

A Prefeitura de Boa Vista revitalizou a iluminação da Ponte dos Macuxi, um dos principais cartões-postais da cidade. Agora, o local conta com lâmpadas de Led garantindo mais segurança e um visual mais bonito para motoristas e pedestres.

Foram substituídas de 50 luminárias vapor de sódio por 50 luminárias de LED de 200W de potência.  A troca dos equipamentos convencionais por luminárias LED proporciona uma iluminação com mais qualidade, mais eficiente, com maior fluxo e uniformidade, garantindo mais durabilidade e economia.

“Trabalhamos para que nossas ações garantam mais qualidade de vida à população, pois cuidar das pessoas é nossa prioridade. Buscamos levar a modernidade, a qualidade onde trabalhamos. Com certeza essa nova iluminação da ponte trará muitos benefícios para as pessoas e isso, é um compromisso nosso, melhorar cada vez mais a vida dos boa-vistenses”, destacou o prefeito Arthur Henrique.

100% LED – O projeto de modernização da iluminação de Boa Vista já beneficiou diversas ruas e avenidas. E ainda bairros inteiros como Jóquei Clube, Pedra Pintada, Monte das Oliveiras, Airton Rocha (Conjunto Pérola), 31 de Março, Cidade Satélite que contam com iluminação 100% em LED, o que representa mais qualidade de vida para a população.

Ruas e Avenidas: A Av. das Guianas, Ville Roy, Centenário, Terêncio Lima, Major Williams, Getúlio Vargas, São Sebastião, Capitão Júlio Bezerra, João Alencar, Carlos Pereira de Melo, Via das Flores, Padre Anchieta, Parimé Brasil, Av. Universo, Av. Dom Aparecido José Dias, Glaycon de Paiva, Avenida Amazonas, Av. Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Av. Eldorado, Av. Adolfo Brasil, Brigadeiro Eduardo Gomes, Sebastião Diniz, Presidente Dutra e Santos Dumont, rua Deuzuita Mutran Paracat e rua Ajuricaba também estão com a iluminação eficiente, 100% LED.