Inscrições para Seletivo da Saúde se encerram nesta segunda-feira, 19

Certame tem finalidade de suprir vagas remanescentes de médicos especialistas e abrir novas vagas para médicos de família e comunidade

A Prefeitura de Boa Vista encerra às 21h desta segunda-feira (19), as inscrições para o processo seletivo da saúde, o terceiro deste ano. Ao todo, 115 vagas estão disponíveis, sendo 95 remanescentes do 1º processo feito em junho deste ano e 20 novas vagas para o cargo de Médico de Família e Comunidade.

As inscrições podem ser feitas até às 21h de hoje, pelo site https://concursos.pmbv.rr.gov.br e serão homologadas no dia 22, data em que a relação de inscritos será disponibilizada no Diário Oficial.

As vagas remanescentes em sua grande maioria são para os cargos de médicos especialistas que não tiveram inscrição no seletivo anterior. Já as novas vagas para médico de Família e Comunidade foram abertas para atender de forma emergencial a demanda de serviços nas UBS’s.

A contratação é temporária e emergencial, com a finalidade de fortalecer ainda mais as equipes  de saúde, suprindo assim a necessidade de profissionais na rede municipal de saúde nesse período de pandemia.

A prefeitura orienta para que antes de se inscrever o candidato examine cuidadosamente as normas e condições estabelecidas no edital de seleção simplificada, incluindo anexos, partes integrantes do referido edital.

Vagas disponíveis: Médico Anestesiologista (2), Médico Cirurgião Geral( 4), Médico Cirurgião Pediátrico (1), Médico Citopatologista (2), Médico Clínico Geral (42), Médico de Família e Comunidade (20), Médico Endoscopista (1), Médico Gastroenterologista Pediátrico (1), Médico Gineco/obstetra (2), Médico Imunologista (1), Médico Mastologista (1), Médico Neuro Cirurgião (3), Médico Nutrólogo (1), Médico Pediatra (23), Médico Psiquiatra (1), Médico Ultrassonografista (3), Técnico em Citologia (1), Técnico em Saúde Bucal (6).