“Não existe resultado sem trabalho duro, planejamento, organização, dedicação e transparência”, afirma Teresa

”Fomos trabalhando com planejamento e mudando a realidade pra melhor. Tenho enorme capacidade e conhecimento de gestão, sou capaz de enfrentar e resolver problemas e grandes desafios. Provei isso com todo legado que deixei”, disse Teresa

A ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, relembrou em redes sociais as mais de 550 ruas e avenidas que foram asfaltadas na capital entre 2013 e 2020. Segundo Teresa, quando assumiu a prefeitura muitas vias não tinham nenhuma infraestrutura.

“Sabe gente, ser gestor é muito mais do que ocupar uma cadeira. Não existe resultado sem trabalho duro, planejamento, organização, dedicação e transparência. Não foi um desafio fácil. Boa Vista, tinha uma quantidade enorme de ruas sem nenhuma infraestrutura e parecia impossível mudar aquela realidade com os recursos limitados que um município tem”, escreveu.

De acordo com a Prefeitura de Boa Vista, 90% das obras de infraestrutura como drenagem, asfalto e calçadas foram realizadas em bairros da Zona Oeste de Boa Vista, em bairros mais afastados do Centro.

”Fomos trabalhando com planejamento e mudando a realidade pra melhor. Tenho enorme capacidade e conhecimento de gestão. Sou capaz de enfrentar e resolver problemas e grandes desafios. Provei isso com todo legado que deixei”, finalizou Teresa, que publicou ainda várias imagens com o antes e agora de ruas da cidade, após os investimentos.

Recursos que Romero trouxe: A grande maioria das obras em Boa Vista foram executadas com recursos que o ex-senador Romero Jucá trouxe de Brasília. Segundo Romero, durante entrevista a uma rádio em Boa Vista, mesmo sem mandato, ainda continua liberando recursos para a prefeitura atender novas ruas na cidade.

“Mesmo sem mandato, graças ao prestígio em Brasília, continuamos garantindo que a Prefeitura de Boa Vista avance nas obras de infraestrutura da cidade. O município trabalha com recursos limitados e é preciso apoio de recursos federais para que obras de drenagem, asfalto, calçadas, dentre outras, sejam executadas em toda a cidade”, disse.

Senadores nunca trouxeram um real: Desde quando assumiram os cargos, os senadores Telmário Mota, Mecias de Jesus e Chico Rodrigues, a Prefeitura de Boa Vista nunca recebeu um real sequer de emendas para asfaltar ruas, construir drenagem para acabar com o acúmulo de água em períodos de inverno. Todas as obras em execução são feitas ainda com recursos que Romero deixou destinado em Brasília.

Todos os recursos públicos que os atuais senadores dizem ter mandado para Boa Vista, na verdade, o dinheiro caiu nas contas do Governo do Estado e, até o momento, não se vê nenhuma rua sendo asfaltada, drenada ou qualquer outra obra na capital com a identificação do Governo do Estado.