Denárium abandona Telmário para apoiar Hiram Gonçalves para o Senado em 2022

Denarium deve retirar o apoio ao Telmário Mota nos próximos dias. Informações do jornal Roraima em Tempo apontam que o governador já decidiu em que partido se filiar para concorrer à reeleição em 2022. De acordo coma as fontes, Denarium deve se bandear para o Progressistas (PP), liderado pelo deputado federal Hiran Gonçalves em Roraima.

Hiran e Denarium dão, assim, um verdadeiro chute em Telmário que está ao lado do governador há tempos defendendo e apoiando suas estratégias políticas. É que Hiran pretende ser candidato ao Senado nas próximas eleições e, ao que tudo indica, está conseguindo o apoio de Denarium para concorrer à única vaga do pleito. De acordo com as fontes Sampaio, Flamarion e outros políticos da base estão se reunindo frequentemente para convencer Denarium a declarar apoio a Hiran devido à reprovação popular de Telmário Mota.

É sabido por todos que ultimamente Denarium e Hiran fortaleceram os laços políticos com a nomeação de Gerlane Baccarin, esposa do deputado, para dirigir a Secretaria de Representação do Governo em Brasília. Do mesmo modo, o chefe do Executivo também nomeou Ângela Maria, esposa do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), para o cargo de adjunta na mesma Secretaria. Denarium também declarou apoio a Lira nas eleições para a presidência da Câmara.

Informações: Roraima em Tempo