Pedra Pintada – Avenida Rubi está recebendo asfalto e moradores comemoram o avanço

A pavimentação está contribuindo para economia de moradores

As obras de drenagem e pavimentação da Prefeitura de Boa Vista têm levado inúmeros benefícios para a população. Entre eles, está o desenvolvimento econômico para os moradores da avenida Rubi, no bairro Pedra Pintada, que estão recebendo os serviços de asfalto na região.

Comerciante e morador do Pedra Pintada, João Victor Aires explica que antes do asfalto a vizinhança ia para outros lugares fazer compras. “As pessoas evitavam até de passar aqui pela frente por causa da lama e dos buracos, indo para outro lugar fazer compras. Agora, com esse beneficio, melhorará muito”, garantiu.

Outro ponto destacado pelo comerciante é a valorização do lugar que está ficando mais acessível. “Vai aumentar o número de clientes aqui na loja e valorizar esse espaço que temos aqui. Agora está tudo mais acessível, o que facilita a vida de todos”, disse João.

A avenida Diamante e rua Macau foram duas importantes vias da região que também foram contempladas com obras. Agora é a vez da avenida Rubi receber os serviços.

O trabalho é resultado de três convênios, dois deles com o Ministério do Desenvolvimento Regional, com emendas do ex-senador Romero Jucá. O terceiro convênio é com o Ministério da Defesa, por meio do programa Calha Norte.

A Prefeitura de Boa Vista está buscando recursos para que mais obras de infraestrutura cheguem a região, e assim, melhorar o acesso da população em todas as áreas da localidade.