Asfalto em Caroebe: Romero Jucá libera mais recursos

O presidente do MDB em Roraima conseguiu os recursos com a Sudam quando ele exercia o mandato de senador

O asfalto em Caroebe melhora a vida da população do município do Sul de Roraima. Contudo, para fazer isso, a Prefeitura conta com o apoio de Romero Jucá que ajuda a liberar os recursos para as obras. E nesta quinta-feira, 9, ele anunciou mais R$ 2 milhões para a infraestrutura da cidade.

O presidente do MDB em Roraima conseguiu os recursos com a Sudam (Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia) quando ele exercia o mandato de senador.

Porém, os recursos são liberados por etapas. A obra atende a mais quatro ruas na sede de Caroebe: a Paulinho Costa, a João Nilo, a José Vieira e a Amazonas.

“A ordem bancária já está com a Prefeitura. Portanto, eu continuo a liberar os recursos e a levar os benefícios para todos os municípios. Eu peço ao prefeito que toque a obra em frente e, da mesma forma, aos vereadores que acompanhem a qualidade do serviço”.

Mais asfalto em Caroebe é qualidade de vida para as pessoas

A empresária Kassia Rodrigues mora na rua Paulinho Costa. E hoje, ela aproveita a qualidade da via para fazer os seus exercícios diários.

“Eu moro aqui desde 2019. No entanto, antes a rua era ruim e com muitos buracos. Então, a gente viu a evolução com o asfalto novo. Hoje, a rua está muito boa e por isso, as minhas clientes vêm a pé para o meu ponto de trabalho, em casa. Antes não era assim”.

Do mesmo modo, Romero Jucá trouxe os recursos para asfaltar mais 11 vias em Caroebe. Os recursos são do Ministério das Cidades e atendem as ruas Boa Vista Sul, Caroebe, João XXII, Venezuela, Amazonas, Boa Vista Norte, Maceió, Travessa BR-210, João Nilo, Rio Branco e Bárbara Conceição.

As obras continuam

Além disso, o apoio de Romero Jucá ajudou com as obras de asfalto na Vila de Entre Rios. O convênio com o Ministério da Defesa está em andamento e atende 13 vias

  • Travessas 01, 02, 03, 04 e 07
  • Rua Pacu
  • Jatapu
  • Osvaldo de Souza
  • do Polo e Antônio de Souza;
  • Av Maria Pereira dos Reis
  • Av Geraldo Rodrigues