Uma mulher denunciou que foi assaltada enquanto ia para o trabalho no bairro Doutor Silvio Leite, em Boa Vista. E com isso, ela cobra mais segurança por parte do Governo, que se comprometeu garantir a tranquilidade dos moradores, mas a realidade tem sido diferente.
Conforme a denunciante, o caso ocorreu no dia 12 deste mês. Ela relatou que é atendente de supermercado na região e dois criminosos a seguiram na avenida Padre Anchieta. Os suspeitos abordaram a vítima com uma faca, que causou ferimento no braço da mulher e em seguida tomaram o celular dela.
“Eu não corri, pois tive medo de estarem com uma arma de fogo. Então eles colocaram uma faca no meu braço, me cortaram e levaram meu celular”.
Além disso, ela relata que na mesma semana, dois suspeitos assaltaram a prima dela na região. “Minha prima também estava indo trabalhar por volta das 5h50. Da mesma forma, dois suspeitos abordaram ela e levaram o celular dela”, disse.
Também nessa quarta-feira (16) um criminoso furtou a bicicleta da atendente em frente ao supermercado. A jovem pede mais segurança ao governo.
“Esta é a segunda vez que isso acontece. Todos os dias eles passam aqui pelo bairro. Por isso, pedimos mais policiamento aqui na região porque não aguentamos essa criminalidade e eles sempre voltam”.
Conforme a vítima ela ainda não registrou boletim de ocorrência sobre o caso. A redação entrou em contato com o Governo do Estado para pedir posicionamento e aguarda resposta.
Informações: Roraima em Tempo